Um verão sofisticado para homem

O verão não é desculpa para falta de sofisticação ou cuidado pela aparência na vida urbana. Parece fora do tempo falar do verão quando só agora começaram as chuvas mas pensar no futuro está na ordem do dia. Prever um verão quente, não parece nada de diferente.

Para a estação de Primavera/Verão 2018 de MANGO Man, o bordeaux destaca-se em diversos tons e os tecidos, como a camurça, dão um toque de sofisticação aos looks. O estampado de risca diplomática ganha protagonismo e as silhuetas tornam-se mais largas e confortáveis. Os fatos ganham um estilo mais descontraído com uma acentuada influência sport. Predonimam também os acessórios de inspiração militar em tons caqui.

Alessandro Squarzi, ícone de moda e empreendedor de sucesso, convida a uma viagem até Milão para conhecer os segredos do seu estilo. Eleito, no ano passado, como um dos homens mais elegantes do mundo, Alessandro Squarzi, empresário, pouco amante de etiquetas e com mais de 138 mil seguidores no Instagram, traz consigo a moda desde a sua infância. Com 52 anos, um sorriso cativante e carácter afável, Squarzi é precursor de um estilo único, claro e reconhecível, que encarna actualmente a figura do gentleman italiano.