Ski em grande estilo e bem vestidos

“Ski e desportos de Inverno sempre foram a minha paixão desde muito novo,” afirma o designer Tommy Hilfiger. “Sempre pensei em desenvolver esta colecção cápsula e a Rossignol foi o parceiro ideal para trazer vida ao conceito de uma forma realmente icónica. Partilhando os valores de ambas as marcas no que diz respeito a qualidade, fit e fusão de moda com técnica perfeita, foi criada uma coleção em tons de encarnado, azul e branco pensada tanto para as pistas de ski como para o après-ski.”

A colecção TommyXRossignol, apenas para homem, contempla três blusões de ski acolchoados, duas camisolas mais leves, cinco casacos com fecho de zip e dois pares de calças de ski. Os logotipos de ambas as marcas e a palete de cores encarnado, azul e branco são realçados em cada uma das peças de forma a criar um look perfeito e que abraça o espírito que se vive nas pistas de ski e no après-ski, apropriado para a montanha ou para a cidade.

Os quatro looks da coleção cápsula TommyXRossignol foram apresentados na edição de Outono/Inverno 2017 da Pitti Immagine Uomo. Lado a lado com as coleções de Outono 2017 – Hilfiger Edition, Tommy Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger – esta colecção cápsula será apresentada num cenário que tem tanto de inovador como de histórico, reflectindo a paixão da marca pela mistura entre a tradição e a modernidade.

O que é a marca Rossignol?

O Grupo Rossignol, liderado pelo Presidente Bruno Cercley, desenha, produz e comercializa uma ampla gama de equipamento desportivo para desportos de Inverno. A sede situa-se nos Alpes franceses perto de Grenoble, onde são desenvolvidas outras marcas do extenso portfólio de marcas pertencentes ao grupo, como Rossignol, Dynastar, Lange, Look, Risport, Kerma, Time, Felt Bicycles e Raidlight-Vertical – cada uma com a sua própria identidade, distinta, inspirada na montanha e tendo-a como cenário.

Rossignol Apparel é uma unidade de negócio do Grupo Rossignol e um ramo directo da sede do Grupo em Saint-Jean de Moirans. Fundada em 2015 e gerida pelo CEO Alessandro Locatelli, esta divisão de vestuário representa uma evolução natural da Rossignol e da sua posição no universo de estilo de vida, graças ao know-how adquirido ao longo de mais de um século que já recebeu um excelente feedback com o skiwear e coleções desportivas e elegantes.