Arte e estilo reunidos numa colecção de verão

As inspirações para uma colecção de moda nascem de vários elementos da vida do quotidiano, ou uma actividade humana ou mesmos inspirações de locais ou cidades. Neste verão, serão o  Estilo e Arte que juntam-se na colecção Primavera/Verão 2018 da Pepe Jeans London.

Com o nome de Art House, a colecção tem uma abordagem ecléctica e é inspirada pela cultura, pela criatividade e pelo passado, mas com um olho no futuro. E porque o estilo tem diferentes facetas, a colecção divide-se em quatro partes:

The Artist

Uma visão renovada dos essenciais, que define novos must-haves para o guarda-roupa da Primavera/Verão. São peças intemporais com um twist, como as camisas e calças às riscas, os biker jackets e os bombers.

The Studio

Os estúdios são muitas vezes o local onde as obras de arte ganham vida. Inspirações exóticas e eclécticas foram postas em cima da mesa e fizeram nascer quimonos boho e fatos-pijama com padrões florais.

The Performance

Parte streestyle, parte sporstwear, esta linha é de inspiração urbana e é composta por sweatshirts em tons pastel, biker jackets, hoodies e casacos impermeáveis.

The Exibition

Rock e preppy style deixam as diferenças de parte e dão as mãos para compor esta parte da colecção. Padrões tropicais, vibrantes e às riscas são impressos em peças-chave e acessórios.