Um perfume de elegância intemporal

Com uma essência de notas amadeiradas e de especiarias, o perfume L’HOMME LACOSTE capta a inimitável herança de René Lacoste, ignorando elegantemente as regras, para se ver livre de convencionalismos. A estrutura da fragância revela as facetas do homem moderno LACOSTE. As notas de saída dinâmicas de tangerina e laranja doce, combinadas com marmelo e ruibarbo incutem a energia própria da confiança.

A determinação é evidente no coração da fragância através de especiarias vibrantes, como a pimenta negra, gengibre, jasmim transparente e amêndoa, revelando a força de carácter do homem L’HOMME LACOSTE. A sua elegância intemporal revela-se numa base amadeirada, masculina e sensual de madeira de cedro com âmbar seco, almíscar, baunilha e madeira de Akigala. A mistura de notas elegantes e masculinas de L’HOMME LACOSTE foi criada para os homens que vivem segundo a filosofia de vida de que ganhar sem estilo, não é nada.

Produzido seguindo os sofisticados procedimentos de enchimento, o esbelto e masculino frasco de L’HOMME LACOSTE evoca subtilmente os ícones da marca e a essência da fragância. Inspirado pelas linhas gráficas e pela cor de um campo de ténis, o frasco retangular de vidro translúcido é delineado com um retângulo prateado na parte frontal e no centro encontramos o desenho de um crocodilo também prateado, ícone da marca, posicionado num nível acima das elegantes letras em azul-marinho que combinam com a tampa redonda no mesmo tom.

Uma narrativa inesperada desembarca na cativante campanha visual de L’HOMME LACOSTE. Todos os elementos da herança inconfundível de LACOSTE dão-se a conhecer de forma atual. O protagonista é o homem que representa a LACOSTE hoje. A cidade icónica cuja elegância é parte do ADN da marca francesa, é a protagonista da pitoresca cena de abertura: uma vista panorâmica de Paris.

A Torre Eiffel brilha elegante num dia luminoso, e a fita prateada expressa um ponto de vista fresco que une duas personagens. Elegante e descontraído, seguro e cheio de energia, o homem LACOSTE entra num campo de ténis pelo telhado. Está ali para jogar uma partida especial com outro jogador, o crocodilo.

A montagem revela as semelhanças entre ambas as personagens: a determinação nos seus olhos, a acuidade e resolução nos seus movimentos e a elegância da sua presença. Juntos jogam um novo jogo de equipa, homem e crocodilo, um estudo baseado no seu instinto e nos seus sofisticados movimentos.