Uma passagem de ano à beira-rio

O renovado Mercado Beira-Rio, inaugurado no passado mês de setembro, abre portas amanhã para receber o novo ano. Com entrada livre e gratuita, a festa neste emblemático edifício em Vila Nova de Gaia promete menu variado, bebidas à escolha e muita música para entrar com o pé direito em 2018.

Sem hora obrigatória para começar, a festa de Passagem de Ano do Mercado Beira-Rio serve-se à mesa, com todos os 15 restaurantes excepcionalmente abertos até às 02h00 da manhã. Em destaque estarão sabores como o obrigatório bacalhau, peixe e marisco, leitão, caldo verde, seleção de queijos nacionais e doçaria tradicional. Para acompanhar, vinhos e espumantes portugueses, cocktails de assinatura e cerveja Super Bock.

Todo o jantar será acompanhado pelos sons do DJ Fernando Oliveira, que fará também a contagem decrescente para a meia noite. Neste momento os visitantes vão receber, gratuitamente, as típicas uvas passas e preços especiais na compra de flutes de espumante para o primeiro brinde a 2018. Segue-se uma pista de dança improvisada, com animação até às 02h00.

Com capacidade para cerca de 200 pessoas no interior, o Mercado Beira-Rio é o local ideal para famílias e grupos, que procuram uma festa de Passagem de Ano tranquila e descomplicada com vista privilegiada para o rio Douro.