Para uma barba mais cuidada

Diferenciando-se pela tecnologia dos produtos de barbearia que oferece, a JOHNNIE BLACK COSMETICS oferece uma extraordinária gama de produtos especialmente desenvolvidos para limpeza, hidratação e styling da barba do mais exigente público masculino.

A LINHA BARBA da JOHNNIE BLACK é composta por quatro produtos distintos – SHAVE CREAM, BEARD MOISTURIZING, BEARD OIL e MATTE POMADE – e garante um eficaz e completo tratamento para os fios da barba e para a pele do rosto, deixando-os nutridos, livres de oleosidade e com um aspecto irrepreensível!

Sempre atenta às necessidades e especificidades do género masculino, e tendo um cuidado especial na escolha das fragrâncias, princípios ativos, compostos e pH, a JOHNNIE BLACK concebeu esta LINHA BARBA com o objectivo de proporcionar uma barba nutrida e disciplinada, para além de deixar a pele do rosto igualmente saudável, livre de oleosidade ou de irritações indesejadas.

Todos os produtos desta linha são enriquecidos com deliciosas notas aromáticas refrescantes, oferecidas pelo Perfume de Limão Siciliano, que deixam no rosto uma extraordinária sensação de frescura e vitalidade!

Um dos produtos mais diferenciadores desta LINHA BARBA é, sem dúvida, o SHAVE CREAM JOHNNIE BLACK, que proporciona efeito de Shave e After Shave numa só aplicação, deixando na pele uma agradável sensação de suavidade e frescura!

A sua fórmula é desenvolvida tendo como principal activo o Pantenol, que possui ação anti-irritante e cicatrizante, o que proporciona desde logo resultados visíveis na pele do rosto, que fica macia e hidratada, com um aspeto saudável e livre de oleosidade.

Para além disso, este SHAVE CREAM da LINHA BARBA JOHNNIE BLACK apresenta-se como creme e não como espuma. Ao contrário da grande maioria das espumas de barbear – que facilitam o barbear através da destruturação do fio, acabando por causar uma elevada irritabilidade na pele, dificultando posteriormente o correto crescimento dos fios da barba e potenciando até o enquistamento dos mesmos – este SHAVE CREAM, utiliza um pH de 4.5, um pouco inferior ao da pele, de modo fechar a cutícula e amaciar os fios, sem irritar a pele.

Assim, o corte torna-se mais fácil e preciso, enquanto os fios e a pele se mantêm hidratados e suaves. Ao facilitar o deslizamento da lâmina no rosto, o SHAVE CREAM JOHNNIE BLACK evita agressões na pele durante o barbear, para além de aumentar até 50% a durabilidade da própria lâmina.

O BEARD MOISTURIZING da JOHNNIE BLACK – concebido para ser utilizado depois do banho, sem necessidade de enxaguar – mantém os fios leves, macios, higienizados e alinhados, libertando-os ainda do indesejado efeito frisado.

Este hidratante garante resultados incríveis graças aos seus compostos inovadores: Pantenol – que garante a hidratação do pelo –, Cisteína – que possui ação anti-frizz – e Óleo de Absyntho – que atua em profundidade na nutrição dos fios, diminuindo o prurido desagradável comum nesta zona.

Desenvolvido tendo em conta as especificidades do rosto masculino, o BEARD MOISTURIZING da JOHNNIE BLACK trabalha também com um pH de 4.5, evitando a irritabilidade na pele do rosto e proporcionando uma barba macia e disciplinada!

O BEARD OIL da JOHNNIE BLACK foi concebido com uma fórmula inovadora, totalmente livre de conservantes, que deixará os fios macios, maleáveis e com um brilho natural!

Indicado para todos os tipos de barba, este óleo proporcionará a higienização e hidratação dos fios e da pele do rosto, deixando-os livres de oleosidade, o que irá prevenir a criação de borbulhas e reduzir a irritabilidade da pele, garantindo um rosto limpo e com um aspeto saudável.

O BEARD OIL da JOHNNIE BLACK COSMETICS – pensado para ser aplicado depois ou com o BEARD MOISTURIZING da marca brasileira – é desenvolvido à base de Óleo de Absyntho – que nutre os fios em profundidade, evitando o prurido na zona da barba –, Pantenol – que trabalha na manutenção e preservação da humidade natural dos fios, garantindo a hidratação e vitalidade do pelo – e ainda Vitamina E – que possui ação cicatrizante, reparando a pele do rosto e deixando-a saudável e bonita.

A MATTE POMADE JOHNNIE BLACK foi especialmente desenvolvida para ajudar os homens a alcançar o styling pretendido para o seu cabelo, barba e bigode, mantendo o aspeto desejado durante todo o dia!

A fórmula inovadora desta MATTE POMADE, permite uma fixação média dos fios, deixando-os ligeiramente soltos e com um efeito matte natural.

Sendo a MATTE POMADE da JOHNNIE BLACK uma pomada seca, esta torna-se resistente às agressões externas a que os fios estão sujeitos ao longo do dia, não derretendo com o calor ou com a transpiração.

Sendo o finalizador ideal para modelar e estilizar a barba e o bigode, esta MATTE POMADE pode ainda ser misturada com o BEARD OIL da JOHNNIE BLACK COSMETICS, para os homens que prefiram uma finalização com efeito brilhante.