Uma nova marca para homem

A Intimissimi criou um mundo dedicado aos homens, às suas necessidades e características. Um lugar que os acolhe e que os faz sentir em casa.

Intimissimi Uomo é a mais recente marca do Grupo Calzedonia, conta actualmente com 110 lojas no Mundo e é sinónimo de estilo, qualidade e conforto. A marca conta uma história, que se torna realidade para quem encara o estilo como uma questão de caráter.

Os produtos foram criados a pensar no homem moderno, que valoriza a sua carreira, no entanto, sem sacrificar o seu estilo de vida e as suas paixões preferenciais, como o desporto e os carros. Para alguém que cuida da sua imagem e que valoriza a qualidade e os detalhes que fazem a diferença.

Oferecendo uma ampla escolha de vestuário, como roupa interior, malhas, nightwear, meias e beachwear, as acolhedoras lojas, dotadas de um layout funcional, facilitam a experiência de compra,.
As lojas apresentam características particularmente masculinas em materiais naturais, como a madeira, ladeados por ferro e betão. Elementos vintage, como o papel de parede, complementam também a decoração.

Do azul-marinho ao azul céu, do verde das árvores à areia, da paprika a diferentes cinzas, indo ao azul noturno e ao carvão, as tendências da coleção expandem-se através desta paleta de cores. Winter Dapper é a elegância clássica do inverno, até mesmo nos seus padrões; Forever ’70 oferece um visual desportivo que evoca o estilo universitário da década. Ao mesmo tempo, esta colecção oferece peças com padrões inspirados na cultura nativa americana, U.S. Native, para um estilo arrojado.

“Há muitos anos que pensava nisto, especialmente ao analisar o constante crescimento das vendas de roupa interior e de pijamas da coleção masculina nas lojas Intimissimi. Em 2016, decidimos dar um passo em frente, especialmente porque os homens não se sentiam à vontade para encontrar produtos para si nas lojas Intimissimi dedicadas às senhoras. Para esta marca, o objectivo é continuar a expansão em todo o mundo, libertando espaço nas lojas Intimissimi de senhora para expor mais novidades.” – afirma o Presidente do Grupo Calzedonia, Sandro Veronesi.