Uma nova estrela em Lisboa

Uma nova estrela na Rua Castilho, onde antes encontrávamos um parque de estacionamento a céu aberto. E, agora, uma nova unidade hoteleira que vem trazer mais qualidade a este segmento de serviço.

Encontrámos uma fachada principal que não diz tudo o que podemos encontrar neste hotel. Com cinco andares subterrâneos e oito superiores, apresenta-se com linhas limpas e claras, convidativas a conhecer a nossa cidade. Hoje fomos conhecer.

Projectado pelo Atelier Capinha Lopes, IBEROSTAR Lisboa é uma unidade luxuosa de cinco estrelas que apresenta uma arquitectura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e luminosidade envolvente. Os 166 quartos, de diferentes categorias – 1 Royal Suite, 2 Suites, 8 Júnior Suites, 153 Duplos e 2 quartos de mobilidade reduzida, caracterizam-se por espaços confortáveis, que permite usufruir da vista sobre Lisboa, aliados a uma magnífica luz natural que oferece uma leveza ímpar, seja em lazer ou numa viagem de negócios.

Todos os quartos disponibilizam amenities habituais: minibar, cofre, TV, ligações USB e Wifi gratuito. E para que todos os clientes se sintam especiais e nada lhes falte, o IBEROSTAR Lisboa oferece um serviço personalizado e exclusivo de 24 horas.

No IBEROSTAR Lisboa, sejam hóspedes ou apenas visitantes, é possível degustar e apreciar os sabores únicos de Portugal e do mundo numa gastronomia diversificada, adaptada a todas as ocasiões e paladares, sempre adaptada à oferta sazonal e com assinatura do Chef Executivo Jorge Fernandes. O restaurante “Luz”, com uma luminosidade única e espaço para 150 pessoas, aproximadamente (entre interior e exterior), oferece um serviço de buffet para pequenos-almoços e durante o dia uma extensa seleção “à la carte” de pratos de carne, saladas e especialidades portuguesas como os pratos de bacalhau.

Para reuniões informais ou apenas para uma bebida ao final do dia estão disponíveis o Lobby Bar “Boalma”, onde é possível relaxar, conversar e tomar uma bebida, num ambiente acolhedor, e o Bar Piscina. Com uma vista privilegiada para os jardins verticais, o Bar Piscina é um espaço elegante, de decoração contemporânea, em torno de uma convidativa piscina. Este é também o espaço ideal para eventos ao ar livre.

IBEROSTAR Lisboa oferece também um espaço que rejuvenesce o corpo e a alma – o Centro de Wellness e SPA Sensations, que à semelhança dos mais modernos spas internacionais, é possível aproveitar os efeitos tranquilizantes de uma massagem corporal ou de um refrescante tratamento facial. Junto a este espaço, encontra-se um ginásio, cabeleireiro, sauna, banho turco, duche bitérmico, duche de essências, solário e uma piscina interior com zona de jacuzzi e jatos de água, com vista para o exterior.

A par dos serviços de excelência referidos, o IBEROSTAR Lisboa disponibiliza espaços amplos e modernos para celebrar qualquer tipo de evento, seja nas suas salas de reuniões ou nos seus jardins. Esta unidade de cinco estrelas, ideal para eventos, apresenta um Business Center, constituído por 7 salas de conferências com capacidade para 100 pessoas, aproximadamente, e com uma equipa permanente de audiovisuais.

Já o Ballroom é um dos salões ideais para grandes celebrações. Perfeito para o casamento mais romântico até aos eventos empresariais mais exclusivos. São cerca 300m2 de área flexível a três espaços ou a uma grande sala multifuncional, que conta com o apoio de 1 foyer de 200m2, que se adapta a diversos tipos de eventos, sociais ou corporativos, sejam congressos, cocktails, exposições, workshops ou festas particulares.

A decoração dos diferentes espaços, moderna, mas simultaneamente elegante, é assinada por Renata Laranjo da Silverfield. Para o IBEROSTAR Lisboa a equipa privilegiou materiais portugueses e tons claros, de modo a criar ambientes sofisticados, mas acima de tudo confortáveis, transmitindo uma inspiração da alma e riqueza lusitana, ao buscar elementos da cultura local e nacional.