Ladurée em Lisboa

As várias apostas que têm sido feitas em Lisboa, mostram bem a capacidade de evolução da cidade. Marcas internacionais marcam terreno  em Lisboa, tornando-a muito mais cosmopolita.

Sinal disso é o primeiro restaurante da Ladurée em Lisboa onde sentimos a essência da marca parisiense com um décor tão elegante quanto confortável, num espaço que comunica diretamente com a loja Fashion Clinic de senhora, abrindo a porta
a uma experiência de compra multissensorial. Fomos conhecer na semana passada, e de facto, é uma tentação para todos os sentidos.

No centro, um balcão-quiosque, e em redor, uma sala com 35 lugares sentados, para além dos 16 da esplanada exterior. Painéis de azulejos com motivos florais reflectem a cultura portuguesa, lado a lado com espelhos, painéis de madeira de inspiração árabe – moucharabieh – e veludos, numa paleta de cores que varia entre tons de rosa, verde e cinzento.

Para além das sweet delicacies, o restaurante propõe um extenso menu de viennoiseries, refeições mais ou menos ligeiras e uma seleção de chás, cocktails e champagne, tornando-o o lugar ideal para escapar à azáfama da cidade, a qualquer hora do dia, de segunda-feira a sábado, das 8h00 às 20h00.