Audácia numa colecção cápsula

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da colecção cápsula HILFIGER EDITION ‘Being Bold’, de edição limitada, que estará disponível a partir do dia 15 de novembro em lojas Tommy Hilfiger selecionadas, no site da marca e em lojas multimarca no mundo inteiro.

A colecção cápsula masculina é inspirada pela famosa campanha publicitária da marca “Hangman”, criada pelo diretor de arte George Lois em 1985. Com o objectivo de distinguir o lançamento da marca de outras campanhas de moda globais, o “Hangman” apresentou o nome de Tommy Hilfiger ao lado de outros três designers americanos talentosos e de sucesso – Ralph Lauren, Perry Ellis e Calvin Klein. Inspirado pela visão de Lois, Tommy Hilfiger dirigiu a campanha que impulsionou a nova marca a alturas inimagináveis de um dia para outro.

“Ver o meu nome na Times Square em Nova Iorque foi uma experiência surreal e foi um momento decisivo na minha carreira”, afirma Tommy Hilfiger. “Numa altura em que o ADN da marca era considerado ousado e que rompia com o convencional, sinto agora um enorme entusiasmo em revisitar e partilhar a nossa herança com a próxima geração de fãs da Tommy”.

A colecção cápsula especial “Being Bold” contempla seis peças que apresentam desenhos “Hangman” numa t-shirt branca, uma camisola com capuz, um blusão azul em cetim, um casaco e uma camisa americana às riscas.