Emblemáticas cidades europeias nos nossos pés

Para este outono-inverno, a Citadin Shoes propõe que se continue a navegar pelas mais emblemáticas cidades europeias com uma colecção de botas 100% nacionais, produzidas no Norte do país através de processos rigorosos e com acabamentos feitos à mão.

Para a estação fria que se avizinha, a Citadin Shoes propõe quatro novos modelos de botas fabricadas em pele de excelência. Conforto e estilo são as palavras de ordem desta colecção cápsula que todos os homens modernos e cosmopolitas vão querer usar.

As botas Moscow, em pele e com sola de borracha, primam pelo conforto devido ao interior em pelo que as torna ideais para os dias mais frios do ano; as Dublin, por sua vez, são perfeitas para os dias citadinos e também têm como principais materiais a pele e, na sola, a borracha; as Helsinki, em pele no seu exterior e com sola neolite, sobressaem pelo seu estilo descontraído com atacadores a decorar e fecho lateral para facilitar o calçado; por último, as London, modelo que transpira elegância tanto com fato como roupa mais casual, são também compostas por pele e neolite.

A marca de calçado foi criada em 2014, pelas mãos de uma mãe, dos seus dois filhos e do cunhado que sentiam dificuldade em encontrar sapatos de homem modernos, a bom preço, e, sobretudo, de forma fácil e acessível.

Jovens viajantes e estando a viver entre Lisboa e o estrangeiro quiseram batizar os seus sapatos com essa experiência e dar nomes de cidades a cada modelo.

Desde então, diversas colecções se têm seguido com a marca a crescer ao mesmo tempo que verifica a constante satisfação dos seus clientes.

“Na Citadin Shoes queremos criar colecções intemporais, modelos que comprovam que é possível estar-se confortável e com estilo ao mesmo tempo, a preços acessíveis e sempre a apostar em produtos nacionais. Para este Inverno, procurámos desenvolver modelos que oferecessem aos homens aquele conforto extra necessário com a chegada do frio, mas sem complicações, por isso, são modelos simples e versáteis que facilmente se adequam a qualquer estilo ou idade”, afirma Thomas, um dos criadores.

A Citadin Shoes vende apenas online e espera abrir uma loja física até ao final deste ano. Contudo, é dada a possibilidade aos clientes de experimentarem os sapatos no showroom da marca, no Chiado, através de marcação feita pelo Facebook.

As entregas são feitas em um a dois dias úteis, as trocas e devoluções são 100% gratuitas.

Os preços dos sapatos variam entre os 50€ e os 120€ com modelos de coleções anteriores ainda disponíveis.