Relógio para cavalheiros

Uma parceria que mostra o que é possuir um relógio de cavalheiros no filme do director Matthew Vaughn: Kingsman: O Círculo Dourado, agora em todos os cinemas a nível nacional.  Neste filme, o Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial e todos os agentes Kingsman estão equipados com relógios da marca. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda em pontos de venda seleccionados.

O TAG Heuer Kingsman Special Edition reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas em ouro rosa e uma elegante pulseira de couro com impressão Kingsman.

O relógio vem com uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirada no emblemático casaco de veludo igualmente laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre o Kingsman Special Edition e a coleção core está nas funções do mostrador. Disponível em azul ou cinza, tem a inscrição Kingsman e logótipo às 9 horas e às 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra durante 10 segundos e aparece o logótipo em forma de K.

No filme a função de iluminação original do Android Wear é substituída pelo logótipo do filme no mostrador, em dourado num fundo branco. Um relógio todo-o-terreno com um toque elegante e ao estilo inglês Kingsman.

Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente, operando ao mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo era manter o mundo a salvo.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando a sua base é destruída e o mundo é feito refém, a sua jornada leva-os à descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos, chamada Statesman, que data há época em que ambas foram fundadas. Numa nova aventura que testa a força e inteligência dos seus agentes até o limite, estas duas organizações secretas de elite juntam-se para derrotar um impiedoso inimigo em comum e para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH , disse: “Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é de sonho – cavalheiros que não têm medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Esta parceria ajuda-nos a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme a usarem relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer.”

O director Matthew Vaughn acrescentou: “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para os nossos agentes. Avaliámos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre o seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected.”

Os relógios utilizados pelos personagens têm um papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman a usar o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11 pelos agentes americanos Statesman.

O relógio suíço TAG Heuer Connected Modular 45 foi criado e desenvolvido na Suiça pela TAG Heuer e apresenta o conceito original, novo no universo dos relógios conectados: o módulo conectado é intercambiável com um módulo mecânico de Haute Horlogerie – um  Cronógrafo turbilhão certificado COSC. O conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e à fivela. Um design forte, elegante e ousado.

Este é um relógio de luxo genuíno, desenvolvido em colaboração com a Intel: resistente à água a 50 metros, possui GPS, um sensor de pagamento NFC, uma incrível tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer infinitamente personalizáveis, com Android Wear 2.0 E uma nova aplicação Companion para melhorar a experiência do software.

As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram o seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco no seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.