A vida do homem num perfume

Ermenegildo Zegna Parfums apresenta Ermenegildo Zegna Elements of Man: The Life Collection. Esta colecção de combinações complexas e robustas foi seleccionada para o individúo sofisticado, materializando atributos masculinos como FORÇA, PAIXÃO, INTEGRIDADE, TALENTO, SABEDORIA. Tal como cada um dos perfumes é uma mistura única de aromas fortes, também cada homem é uma combinação ímpar de elementos distintivos.

Zegna Elements of Man: The Life Collection

STRENGTH. Um perfume poderoso que invoca a poesia das forças interiores e que ateia o fogo para iniciar cada dia com vigor. A tenacidade das Folhas de Tabaco fundem-se com a riqueza das notas gourmand do Mel Dourado. A polpa do Alperce maduro realça a profundidade da Madeira de Agar, enquanto o Tabaco intenso penetra no intrincado tecido das Agulhas de Pinheiro, encerrando um coração de Almíscar queimado.

PASSION. Um perfume inebriante que bate como um coração sem limitações, exalando o poder resinoso do Olíbano, intensificado pelas notas espirituosas do Rum Enriquecido e do Cognac Suave aquecido por uma chama constante. Revigorado pelo Exótico Açafrão, o Âmbar está sumptuosamente presente através da vibrante luminosidade ardente do brilho do fogo.

INTEGRITY. Um perfume sugestivo que romantiza o equlíbrio entre a mente e a matéria para revelar o aroma contrastante e herbal da Salva Esclareia misturado com a candura da refinada Pimenta Rosa. Bagas de Eucalipto das Antilhas, amadurecidas pelo sol do verão são arrefecidas pela sombra de notas verdes perduráveis, enquanto a constância do âmbar é potenciada  pelo Gerânio Africano puro.

TALENT. Um perfume artístico que ascende a uma grandeza inegável e que mostra a frescura revigorante do Yuzu Asiático, renovado por pinceladas de Pimenta de Sichuan e Bergamota. A nota fumada e intencional do Chá Preto penetra na tela do Patchouli estendida numa moldura de Cedro.

WISDOM. Um perfume sábio que repõe a lógica da sofisticação natural à medida que desperta a clareza dos citricos intensos: as notas luminosas da Mandarina Italiana e do Limão de Inverno envolvem a Verbena Verde. Ponderadas Folhas de Coentros entrelaçam-se com Lavanda Francesa e abstratos ramos de Neroli honram as notas determinadas de Almíscar.

Cada perfume vem embalado com elementos destacados pela Casa de moda. As famosas fachadas das boutiques Ermegildo Zegna da autoria de Peter Marino são conhecidas pela sua precisão contemporânea e estão refletidas nas linhas das tampas e ranhuras dos bonitos frascos de vidro, completados com placas de bronze. Tons de joia na base realçam os requintados detalhes do frasco. O cobiçado tecido em couro entrelaçado conhecido como Pelle Tessuta, uma inovadora tecnologia e emblema da Maison, é imitada na textura da trama da embalagem exterior.