Um carro com look desportivo

FURIO é a a surpresa da gama do CITROËN C1, o modelo citadino da Marca do double chevron.

Conceito cada vez mais transversal à CITROËN, a personalização ganha aqui o papel de protagonista, numa série especial de visual mais desportivo e apontando a uma franja de clientes mais jovem e masculina.

De carácter assumidamente citadino, o CITROËN C1 é um modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design optimista, à personalidade simpática e ao estilo dinâmico, captando as atenções logo ao primeiro olhar. Outra das suas características é o temperamento, fator que, tendo em conta este cocktail, deu origem à criação da nova Série Especial CITROËN C1 FURIO, já disponível na Rede de Concessionários da marca.

O sucesso do CITROËN C1 mede-se pelas mais de 4.200 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2014, o que permitiu conquistar o seu estatuto na família dos novos modelos CITROËN.

O C1 adota todas as a assinaturas visuais da marca do double chevron, com uma assinatura luminosa facilmente identificável, com uma silhueta forte e uma secção frontal jovial, resultante da conceção dos seus faróis, o que lhe dá um estilo único.

E destaca-se pelas tecnologias embarcadas, extremamente úteis para facilitar o dia-a-dia, com equipamentos simples de utilizar como o ecrã táctil de 7 polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite duplicar as aplicações e operar um smartphone compatível a partir do ecrã táctil.

No caso desta Série Especial FURIO, o visual surge ainda mais acentuado, com a individualização a assumir um cariz vincadamente desportivo, apontando a um leque de clientes jovens.