Louis Vuitton na America’s Cup 35ª edição

Nesta primavera, a Louis Vuitton comemora a 35ª edição da America’s Cup com uma colecção casual masculina. A final da America’s Cup realizar-se-á nas Bermudas, em meados deste mês de Junho.

Esta nova colecção oferece, simultaneamente, uma gama de roupa casual elegante e de lazer; malhas grossas, casacos, calções estilo cargo e pólos, disponíveis em cores sazonais como azul-escuro e branco, com destaque para o amarelo impactante e o vermelho e azul Gaston.

A roupa de banho cruza-se com os conjuntos mais formais que enverga nuances de impressões gráficas como Gaston V, Semaphore e Tropicorial.

Os artigos de pele têm uma vasta e rica gama de opções, criados para um homem de viagens. O Damier da Louis Vuitton em padrão marinheiro e branco pode-se encontrar nos sacos icónicos, como o modelo Keepall e o novo modelo Apollo.

Esta colecção reúne o amor da Maison pelas viagens e o compromisso com a excelência, oferecendo produtos que respondem à procura por um estilo de vida moderno, sugerindo visuais que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões.

Disponível em lojas Louis Vuitton seleccionadas em todo o mundo.