As novas francesinhas que não vamos querer perder!

Desengane-se quem pensar que só podemos experimentar francesinhas no Norte do país, sim, não é só no Porto que apreciamos este prato que tem tanto de delicioso como de potente.

Foi em Odivelas, na Urbanização Colinas dos Cruzeiros, que fomos encontrar o célebre Marco das Francesinhas, com cara renovada. Apostando num look mais moderno com linhas mais clean, apresenta a qualidade que ficou conhecido. Este desejo de renovação de design de interiores também é sinal de que os bons restaurantes não estão concentrados no espaço urbano central de Lisboa.

Para acompanhar esta mudança, a carta destas tentações foi aumentada com duas novas aquisições:

– Picanochão que conta com peito de frango panado em corn flakes, queijo rúcula, maionese de alho, abacaxi e milho. E, claro, ovo por cima.

– Bitela onde encontramos debaixo do queijo derretido e do molho vitela cozida a baixa temperatura com cogumelos, queijo brie, pimentos assados, ovo e queijo.

Das duas, a primeira é uma óptima opção embora possam partilhar para perceberem bem qual a vossa favorita. De facto, estas duas novas aquisições veem acrescentar muito valor a uma carta já bem recheada. Para estas duas, podemos escolher versões mais pequenas indicadas para quem quer partilhar ou para crianças.

E, se for, não perca as sobremesas! São de comer e chorar por mais. E, mais não revelamos!

Morada:

Rua Pulido Valente, Urb. Colinas do Cruzeiro, Loja 3, 2675-670 Odivelas

telefone: (+351) 219 327 898