Uma colecção para viajantes

A linha Khaki X-Wind apresenta um novo calibre que combina a função 24 horas GMT e o cronógrafo. Uma robusta caixa de aço inoxidável de 46 mm com uma coroa aparafusada e uma luneta rotativa, enquadrando os contadores coaxiais de horas e minutos contra um poderoso mostrador de fundo preto.

Função GMT 

A função GMT surge com os voos de longa distância, onde os pilotos necessitavam de um relógio que pudesse alterar os fusos horários e assim acompanhar a hora local e a hora no seu país de origem. Utilizadas por pilotos e viajantes, as funções GMT são muito apreciadas pela sua utilidade e uso simples: um olhar para o relógio e instantaneamente sabemos o tempo em Tóquio, Zurique ou Nova Iorque.

Mostrador 3D

O mostrador preto multinível permite navegar entre os três contadores, a janela de data posicionada às 3 horas e as lunetas rotativas interiores. O tema multidimensional é também refletido à volta da caixa, com uma forma em X visível entre os botões de pressão e a coroa. A extremidade laranja no ponteiro dos segundos ilumina o mostrador, enquanto uma luneta rotativa e a coroa aparafusada acrescentam um toque especial a este peça. O Khaki X-Wind Chronoquartz GMT está disponível com bracelete de pele castanha, de borracha preta ou em aço inoxidável.

A colecção Hamilton Khaki X-Wind Chronoquartz GMT encontra-se disponível nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados da marca.