Os homens nos Óscares este ano

Na noite dos Óscares, estivemos reunidos pelo Canal E! para comentar a Red Carpet juntamente com muitos outros bloguers. Sendo que não houve grandes looks masculinos de destaque, ficamos pela elegância da presença da marca Zegna neste evento e no baile da Vanity Fair.

Os homens este ano, como em outros anteriores, ficaram-se pelo dress code seguro e pelas cores monótonas.

Mahershala Ali, nomeado este ano para Melhor Actor num Papel Secundário pelo filme “Moonlight”, vestiu um casaco de fato preto, camisa preta, papillon preto de seda e lenço de lapela, tudo Ermenegildo Zegna Couture.

Riz Ahmed, apresentador da edição dos Óscares deste ano, e estrela da mini-série da HBO “The Night Of”, vestiu um casaco de fato azul de lã, camisa branca e papillon azul de seda, tudo Ermenegildo Zegna Couture.

Joe Manganiello, Nick Jonas, Joe Jonas, DIPLO, e Sam Heughan escolheram Ermenegildo Zegna Couture para a edição deste ano da Festa dos Óscares da Vanity Fair. O actor Joe Manganiello vestiu um smoking preto, camisa branca e papillon, tudo Ermenegildo Zegna Made-to-Measure.

O cantor Nick Jonas vestiu um casaco de fato de veludo preto, calças pretas, camisa branca e papillon, tudo Ermenegildo Zegna Couture. O cantor Joe Jonas vestiu um blazer preto texturado e calças pretas, ambos Ermenegildo Zegna Couture.

 O DJ, rapper e cantor Americano, DIPLO, vestiu um blazer de fato branco de seda, calças pretas, camisa branca, papillon e sapatos de pele envernizados, tudo Ermenegildo Zegna Couture.

Sam Heughan, actor da aclamada série televisiva “Outlander”, vestiu um casaco de fato preto de lã, camisa branca e papillon, tudo Ermenegildo Zegna.