Mobiliário irreverente

A KARE Design abriu um novo espaço no bairro de Campo de Ourique, na Rua Almeida e Sousa, com 850 metros quadrados, inteiramente dedicados ao mobiliário, iluminação e acessórios de decoração.

Wanda Delza é a responsável pela implementação da KARE Design em Portugal ao decidir abrir a primeira loja da marca em Outubro de 2010 na LX Factory.

O conceito e a marca vêm da Alemanha, contudo “as peças de decoração, o mobiliário e iluminação são escolhidas de acordo com o perfil e gosto do cliente português. A KARE é a única marca em Portugal a apresentar as últimas tendências num registo irreverente e pouco convencional” afirma Wanda Delza, CEO da Kare Lisboa.

Com o lema “More Taste than Money”, convite a uma revolução em casa, na KARE Design é possível encontrar peças originais de mobiliário, iluminação e uma profusão de objetos de decoração a um preço muito apetecível.

Fundada em 1981, a marca actualmente conta com mais 108 lojas em 45 países. A KARE simboliza ideias de decoração que são únicas, não-conformistas, nunca aborrecidas e sempre cheias de imaginação e inspiração. Jürgen Reiter e Peter Schönhofen são os mentores do conceito e fundaram a empresa ainda enquanto estudantes, e como proprietários e gerentes permanecem à frente da mesma até os dias de hoje.