Camisas por medida em Casa?

Sim, podemos ter camisas por medida em casa. O casal Mafalda e Agostino Ghilotti, através do seu entusiasmo por Lisboa e desejo de investir em território luso, ao mesmo que a Troika começaram esta aventura de camisas por medida.
A verdade, é que este desafio começou em fase de teste no 2º semestre de 2012 e no início de 2013 estava em pleno funcionamento.
Para Mafalda, “O Homem português mudou muito, começámos por ter sobretudo clientes habituados a fazer por medida, com um tipo de camisa muito formal. Estes eram cientes e por isso exigentes da qualidade de tecidos e manufactura assim como do tempo de espera que uma camisa por medida requer.E, continuam connosco o que nos deixa muito gratos”
Nos últimos anos, a vivência, a experiência que uma marca pode oferecer tem vindo a ser valorizada cada vez mais. Os consumidores fazem escolhas conscientes, estão informados sobre a qualidade dos produtos no mercado. Esta evolução geral no comportamento dos consumidores e o cuidado na imagem pessoal que o homem português tem desenvolvido nos últimos tempos tem trazido muita procura do nosso serviço.
A maioria dos clientes usam ShirtbyHand em ambiente de escritório, portanto sempre muito clássico.
A ShirtbyHand é um serviço que facilita o processo de compra online, mas que começa com o conhecer cada cliente pessoalmente, em casa ou escritório, o que garante a experiência única de tayloring. Sendo sempre completamente personalizável, garante também autêntica exclusividade no produto.
Ambos são directos quando afirmam, “O que temos hoje em dia e não tínhamos quando começámos, são clientes mais jovens que querem ter algo único, em que criam mesmo algo muito fresco e original com os tecidos estampados, de linho ou denim, mas sobretudo querem experimentar o ser feito especialmente para cada um, o ser ‘por medida’. Por exemplo, temos tido muitas encomendas como oferta de aniversário, em que a visita para tirar medidas é feita no próprio dia de anos, é a surpresa de viver esta experiência. É para nós um desafio quotidiano corresponder às expectativas de cada um, tendo sempre como referência o homem que trabalha, que não tem tempo mas que quer estar actualizado e no seu melhor”
Uma camisa não deve atrapalhar a vida, mas sim, pela qualidade e conforto ser esquecida. Como uma segunda pele, para que o dia a dia seja sempre melhor.
A maioria dos clientes chegam até à marca pessoalmente, por referência de amigos ou colegas.
O cliente habitual ou tipo gosta de um ‘perfect fit’, ou seja nas palavras de Mafalda Ghilotti “vem ter connosco para ter uma camisa cintada, bem estruturada, que não amarrote facilmente (todos os nossos tecidos são ‘easy-iron’, com tratamento que facilita o engomar e durabilidade). Portanto pela qualidade do serviço e do produto em si.”
Se quisermos falar em termos de tendências, Agostino é certeiro; “notamos que as camisas clássicas têm timidamente um detalhe mais arrojado: o viés de uma cor diferente, quase sempre monograma bordado, a linha só de 1 botão de uma cor diferente, enfim são inúmeras as escolhas que cada um faz para que discretamente se veja que a camisa que usa é única. Esta tendência de exclusividade e personalização tem vindo a crescer, mesmo em ambiente empresarial”.