Renault Sport Formula 1 & Bell and Ross

A Renault Sport Formula 1 Team organizou uma conferência de imprensa para apresentar o R.S.17, o seu novo carro de competição. E conjuntamente para celebrar a continuidade da sua parceria com a Renault Sport Formula 1 Team, a Bell & Ross, parceiro relojoeiro oficial da equipa, revelou o novo BR03-94 RS17, um relógio que faz parte de uma trilogia que irá ser apresentada mais tarde em BaselWorld.

O evento decorreu no Royal Horticultural Halls, em Londres. A apresentação do novo carro de competição é um evento especialmente empolgante pelo fato da Renault Sport Formula 1 Team ser uma das primeiras equipas a revelar o seu carro este ano.

Os pilotos da equipa da Renault Sport Formula 1, Jolyon Palmer e Nico Hulkenberg marcaram presença nesta iniciativa e puderam falar com os convidados após a divulgação. Carlos-A. Rosillo, CEO e cofundador da Bell & Ross, recebeu os convidados da marca, apresentando-lhes o novo BR03-94 RS17.

Desde a sua fundação em 1994, a Bell & Ross tem ajudado os pilotos de caça a controlar o tempo. Ao longo dos anos, a marca tornou-se a principal referência no mundo da aviação. Em fevereiro de 2016, na sua permanente procura de novos universos para explorar, a Bell & Ross fez a sua primeira incursão nas pistas de corrida, juntando-se ao mundo altamente exclusivo da Formula 1 e tornando-se no parceiro relojoeiro oficial da Renault Sport Formula 1 Team.

O mundo do desporto automóvel tem muitas semelhanças com o da aviação, a primeira paixão da Bell & Ross. Em ambas as áreas, os engenheiros procuram a performance extrema, velocidade e precisão mecânica.

“A Renault Sport Formula 1 Team® e a Bell & Ross partilham um objectivo comum: desafiar os limites. Isto é extremamente importante para a nossa marca este ano e esta parceria simboliza tudo o que pode ser alcançado quando precisão e velocidade se juntam. Entrámos numa emocionante viagem com a Renault Sport Formula 1 Team e, em 2017, não será diferente”, sublinhou Carlos-A. Rosillo, CEO da Bell & Ross.     

Concebido como um motor de F1 

O design, inspirado na Formula 1, junta os mais recentes avanços tecnológicos e os materiais mais inovadores usados no mundo do desporto automóvel. Este relógio apresenta uma caixa em cerâmica, concebida para suportar impactos e um mostrador desportivo, em fibra de carbono, que o torna excecionalmente adequado ao mundo do automobilismo.

Este material leve e resistente remete para o volante do carro da Renault Sport Formula 1 (ou R.S.17). A informação de cronógrafo surge em alumínio anodizado amarelo – a icónica cor usada pela Renault desde a sua entrada na Formula 1. Esta série de relógios de alta performance será revelada dentro de poucas semanas, em Basileia.

A parceria com a equipa da Renault Sport Formula 1 é uma fonte de inspiração e de contínua motivação para a Bell & Ross. A Renault Sport Formula 1 Team integra o melhor do automobilismo, o desporto-rei: tecnologia, competência mecânica e materiais. Estes relógios excecionais não só apresentam uma enorme originalidade, mas também revelam a exigência e a precisão ao mais alto nível.