Tênis cheios de orgulho

A Converse revela com orgulho a colecção Converse Pride 2016  – três novas e coloridas sapatilhas Chuck Taylor All Star desenhadas para serem usadas em paradas pride, concertos e mais além. Inspirada em todas as comunidades LGBTA do mundo, que serve como uma chamada de atenção apaixonado pela tolerância universal a diversidade e a igualdade – encorajando a comunidade criativa a ser cada vez mais autêntica.

Lançada esta primavera nas silhuetas clássicas Converse Chuck Taylor cano alto e cano baixo, as características especiaiss incluem um tecido premium num arco-íris vibrante e um logo no calcanhar e ilhós também em arco-íris. A colecção está disponível tanto em tela colorida entrelaçada como num arco-íris salpicado. A colecção representa o apoio da Converse no movimento global pride.

Reunindo o mundo para libertar a sua criatividade e apoiar a tolerância e igualdade universal, a nova Colecção Converse Pride 2016 está disponível em lojas selecionadas e online em Converse.com desde 13 de Maio, com um PVP de 95-100 euros.