E ir ver uma colecção a Amesterdão?

Só pela mão da C&A… e foi uma bela viagem numa Amesterdão cheia de sol. Coisa rara mas muito bela.

Mais de 160 meios de moda e lifestyle da Europa marcaram presença no evento de apresentação da colecção outono/inverno 2016 da C&A. Foi no interior da antiga fábrica de gás Westergasfabriek, que a colecção inspirada em ‘Elementos Naturais’ ganhou vida.

Sob um ambiente urbano, a C&A apresentou os designs mais recentes da colecção de senhora (incluindo acessórios e lingerie), de homem, Denim e Clockhouse. Assim que os convidados se reuniram na área central, os modelos desfilaram até ao pódio onde o anfitrião do evento, You Nguyen, director de colecções de senhora, apresentou as tendências chave da colecção.

Para a colecção outono/inverno inspirámo-nos no ar livre, criando uma colecção repleta de texturas quentes, cores outonais e silhuetas cómodas. Mais do que isso, continuamos a cumprir a nossa promessa de ajudar as mulheres a sentirem-se bonitas independentemente das suas formas, tamanho ou idade”, afirma You Nguyen.

A verdade é que os modelos femininos presentes tinham idades variadas mostrando isto mesmo, a beleza ou elegância não tem idade.

A nova colecção reúne um toque rústico e orgânico com detalhes femininos. Com uma abordagem fresca à cor, esta temporada vê os tons terrosos mudarem para tons pastel gelados, com toques finais de jóias escuras.

Enquanto marca de retalho líder mundial em Bio-Cotton, a C&A continua focada em aumentar o uso de materiais sustentáveis.

Época após época, a colecção da C&A é o trabalho de uma equipa talentosa nas sedes europeias da marca em Dusseldorf e Bruxelas. A nova colecção vai estar disponível em 20 países europeus e online, a partir de dia 1 de agosto 2016.