3 destinos de verão

Começando o verão, as marcas de roupa apontam-nos muitas vezes como inspiração das colecções, destinos mais quentes. Sejam pelos materiais ou pela paleta de cores.

Aqui, temos as três propostas da marca Primark para homem que nos indicam três destinos diversos:

Cuban drive

A linha “Cuban Drive”, recupera a atmosfera nostálgica da vibrante história cubana que se materializa num caleidoscópio em tons de amarelo, roxos e azuis. Fiel à cultura caribenha, o homem poderá vestir calções com um corte mais slim do que nos anos anteriores e contar com diversão garantida com base em alegres estampados em calções, camisas ou pólos. A clássica camisa resort adapta-se a todos os looks, com a sua textura leve e silhueta folgada.

Memphis boulevard

“Memphis Boulevard”, vai buscar a sua inspiração aos anos 60 da América do Sul, com base numa paleta de cor de tons fundidos de rosas, azuis e cremes. A camisa de corte retro com colarinho italiano, destaca-se como peça-chave do look. Igualmente, pólos em malha de algodão combinam-se com jeans de silhueta relaxada, proporcionando um estilo jovem, fresco e contemporâneo.

Tuscan tailor

“Tuscan Tailor”, aposta numa mistura entre o formal e o casual, com peças de intenso sotaque italiano. No coração desta tendência, encontramos a memória da clássica Riviera italiana e as suas cores neutras: o branco, o pedra, o azeitona ou o cru, que potenciam os seus atributos sob a luz solar. Enquanto o “neutro” marca esta tendência, os fatos de corte de alfaiate surgem em tecidos frescos, como o linho, e em cores como o cinza ou o rosa pálido.