Uma colecção para dias despreocupados


Portugal mostra a sua raça com a produção e o design de sapatos, é uma verdade que ninguém nega. Mas, esta marca nascida com muita qualidade inspira-nos de colecção em colecção. Já marcou caminho no exterior mas tem de fazer caminho aqui dentro….no seu país natal.

Exceed Shoe Thinkers faz jus ao seu nome porque pensa os seus produtos. Este verão vamos encontrar a marca inspirada na vida californiana, nas suas praias de areia branca e fina, mas também nas áreas mais urbanas como as cidades de S. Francisco e Los Angeles.

A colecção chamada Venice é inspirada na leveza e despreocupação dos dias de verão e no minimalismo e sofisticação que unem praia e cidade num universo paralelo.

Dividida em duas linhas, Casual e Dress, esta colecção é a combinação ideal para o Verão 2016, onde a linha Casual nos remete para os dias despreocupados de praia e a linha Dress para as noites quentes na cidade e contrastes de luzes com o minimalismo da arquitectura elevam a sofisticação apresentada em cada modelo.

Na linha Casual os modelos sem forro de cores claras, juntamente com o design simples dos sneakers e os modelos bicolores dão um aspecto descontraído e contemporâneo à colecção, sendo complementados com a sobriedade elegante da linha Dress, onde os modelos assumem um papel de equilíbrio entre os dias de verão e as noites na cidade fazendo a diferença quando usados num look simples, dando-lhe a sofisticação necessária para a transição dia/noite.

Os materiais de qualidade meticulosamente escolhidos, a paleta de cores que viaja entre tons neutros de Areia, Cinza e Preto, com luzes de cores fortes com o Azulão, Verde Floresta, Amarelo e Vermelho, e o acabamento manual que confere um aspecto único aos modelos, torna Venice numa colecção intemporal que se adapta facilmente aos vários momentos do quotidiano.