Guia prático para comprar Lingere

Uma ajuda preciosa para o homem que quer oferecer algo de diferente à sua cara metade. Pois, este ano comprar lingerie para a sua amada não tem que ser um pesadelo. Com o Dia dos Namorados à porta, a C&A preparou um guia de compras que promete ajudar todos os homens, tendo por base três tipos de personalidades.

Qual é o perfil que mais corresponde ao da sua cara metade?

Discreta

Se ela prefere a vertente prática em detrimento da atrevida, provavelmente prefere lingerie com uma silhueta simples, sem folhos nem fitas. O ajuste e o conforto para o dia-a-dia são a palavra de ordem. Para ela, menos é mesmo mais – linhas simples são elegância sem esforço.

Vintage

Para uma mulher tradicionalmente mais madura, que prefere sentir-se sexy no que diz respeito à roupa interior. Em termos de personalidade, é confiante e provavelmente adora desfrutar a vida ao máximo, quer seja a jantar fora com amigos ou a dançar. Adora sentir-se glamorosa por fora e por dentro.

Divertida

Ideal para uma mulher extrovertida e com sentido de humor, romântica mas que adora estilos clássicos e femininos. Neste caso a melhor opção é uma lingerie bonita e divertida, com toques de feminilidade e cores radiantes.