Quando o Gin se cruza com a Gastronomia

Quando se juntam a simplicidade de uma cozinha com o despretensionismo de um espaço, encontramos o restaurante que nos apetece ir e estar! Fomos encontrar um exemplo disto no LESS na Gin Lovers, onde com pratos “simples” podemos picar, passar um bom momento e saborear uma carta generosa de Gins.

Se a carta é generosa em Gins, é muito saborosa nos seus pratos de degustação; além do mais tudo está pensado para a mesa seja um exercício de partilha entre os convivas. Temos de realçar dois pratos que nos deixaram a chorar por mais; o tártaro de atum e o risotto com setas e um crocante de bacon. Para quem deseja algo mais substancial, encontram um hamburger de vitela com fígado de pato e batatas fritas.

A cozinha e restaurante da Gin Lovers Príncipe Real LESS by Miguel Castro Silva reflectem o objectivo crescente da Gin Lovers em trabalhar a qualidade do produto tradicional português com os melhores chefs nacionais, proporcionando um nível de excelência no pairing de comida e Gin.

O projecto gastronómico da Gin Lovers Príncipe Real com o chef Miguel Castro Silva através da marca LESS promete finalmente criar as dinâmicas que um espaço comercial como a concept store Embaixada ou o bairro do Príncipe Real tanto exigiram.

Todo o ambiente da Gin Lovers Príncipe Real será o resultado das pessoas que o visitarem. E essas pessoas irão ser recebidas por uma zona de conforto criada para todos na sala de bar e no átrio da Embaixada, onde a Schweppes, parceira da Gin Lovers neste novo grande empreendimento, irá disponibilizar um carro permanente para apoio ao serviço de Gin. A decoração e conceito da design de interiores Ana Valente – Pó de Madeira pretendeu respeitar a envolvência do edifício original e património da Embaixada. O objectivo é compreender o comércio das pessoas que nos rodeiam, que aqui trabalham ou nos visitam todos os dias, e criar um ambiente confortável e familiar, seja durante a semana, final de tarde, fins de semana, e as noites longas.