Um perfume intenso para um homem intenso

 

Quando se fala em perfumes com história nas fragrâncias masculinas, um nome que aparece de imediato é Aramis. Juntamente com outros como Azzaro ou Pierre Cardin, formam um grupo de recordações para muitos homens. As primeiras fragrâncias para muitos de nós.

Aramis Black, o mais recente perfume para o homem moderno. Elegante mas misterioso. Ousado mas elegante. Inspirado pelo cavalheiro moderno, o homem Aramis Black vive intensamente as emoções.

Aramis Black é uma combinação única de frescura ousada com uma intensa masculinidade.

A sua impactante presença é sentida através do aroma vibrante da toranja combinado com a frescura apimentada do Elemi e depois, aperfeiçoado pelas notas verdes e frondosas do lentisco.

O perfume atinge a perfeição com a extraordinária qualidade aromática da madeira de zimbro misturada com as intensas notas de cognac e couro macio que personificam a confiança.

À medida que o perfume abre, matizes de incenso branco e feijão Tonka são acentuados pelo poder e profundidade do vetiver, deixando atrás de si um rasto do charme distinto, irresistível e único do homem Aramis Black.

O novo perfume da Aramis apresenta-se num frasco elegante e transparente que revela o atraente perfume cinzento. Com uma tampa preta e uma cartonagem que evoca o mármore negro, o novo design é uma declaração da masculinidade moderna.

Aramis Black EDT 110ml está disponível a partir de Outubro de 2015.