Surpresas de Domingo

Fondeu Petit Palais

O Petit Palais by Olivier lança esta semana o Fondue de Domingo. Será possível degustar à descrição uma seleção das melhores carnes, molhos e acompanhamentos preparados pelo Chef Aimé Barroyer que se juntou recentemente à equipa. O Fondue de Domingo estará disponível das 12h30 às 23h00 por um preço fixo de 33€.

O convite promete encerrar o fim-de-semana com chave de ouro, “queremos que venham sem pressas, desfrutem do fondeu e do palacete e tornem o Domingo num dia de convívio à volta da mesa’, refere Olivier.

Inaugurado em Abril de 2015, o Petit Palais ocupa a antiga casa privada de António Medeiros de Almeida, um dos maiores mecenas de arte em Portugal e dos homens de negócios mais bem-sucedidos do século XX.

A decoração, com assinatura do designer Giano Gonçalves, mantém alguns pormenores de época a que se juntam os veludos e as sedas de cores quentes – vermelho, preto e dourado – inspirados na corte de Maria Antonieta. A cultura francesa, o luxo e o glamour percorrem todos os espaços com especial destaque para a sala de refeições. Um jardim suspenso, uma fonte e uma grade de cadeados, que remetem para as pontes parisienses, são o pano de fundo das refeições no Petit Palais.