We Love Them with Irina Shayk

Pela décima temporada, a supermodelo russa Irina Shayk é protagonista na campanha Outono Inverno 2015-2016 da XTI. Ao lado de Stephen James, o top model inglês é pela 4ª temporada a cara da marca espanhola, tornando-se assim embaixador masculino da XTI.

Irina Shayk é uma das modelos mais atraentes da actualidade, cobiçada em todo o mundo por marcas internacionais. O modelo e ex-jogador profissional Stephen James, tem como imagem de marca a sua anatomia repleta de tatuagens, que lhe conferem um visual muito sedutor.  São eles as estrelas carismáticas desta campanha para o outono/inverno da XTI – uma das marcas espanholas de calçado e acessórios mais desejada pelos amantes da moda. Com uma oferta variada e projectada para a funcionalidade e conforto, todas as colecções são inspiradas nas últimas tendências de moda e lifestyle, e também pelo streetstyle dos quatro cantos do mundo.

Sob o tema ‘We Love Them’, Irina Shayk e Stephen James apresentam a nova colecção da marca, numa campanha minimalista, baseada na simplicidade e despojada de artifícios ou elementos decorativos. Sobre o fundo branco do enquadramento das imagens, os produtos ganham um protagonismo superior, potenciado pelo magnetismo físico de Irina e Stephen.

Sergi Pons, um dos fotógrafos de moda espanhóis com maior reconhecimento internacional, foi responsável por captar esta campanha, num registo repleto de elegância, simplicidade e estilo inovador, que une de forma harmoniosa a XTI à supermodelo russa Irina Shayk e o top model inglês Stephen James.

Sergi Pons é fotografo profissional de origem espanhola. Colabora há mais de 15 anos no semanário El País e em diversas publicações de moda de referência, como a Vogue, Marie Claire, Glamour, Vanity Fair, WW, Vanidad, GQ, Flair ou Esquire.