Elegância ao alcance do homem português

No quotidiano do homem haverá sempre um impasse entre o que se usa no escritório e o que vestir nos momentos pós-laborais; unir ou “combinar” roupa mais formal com algo mais casual.

A sofisticação intemporal cruza-se com uma colecção original e exuberante. No Outono- Inverno 2015-16, a Giovanni Galli apresenta peças para o quotidiano, produzidas com os melhores materiais e que transmitem diferentes emoções, adaptando-se às diversas personalidades.

Charme e elegância definem esta colecção que apresenta um vasto leque de opções, a fim de enriquecer o seu estilo, combinando peças clássicas num look moderno. Numa constante procura por tempos excepcionais, a Giovanni Galli apresenta uma colecção forte, onde os tecidos e o design parecem difundir-se para criar um resultado único.

Nesta coleção, todos os estilos são possíveis. Da formalwear, até ao smart casual, que permitem ir directo do escritório para um jantar com amigos. Este é o look que perdurará durante esta estação, um resultado criativo partindo de peças clássicas conjugadas de forma descontraída.

Para o Outono/Inverno a Gionvanni Galli define três peças chave: para quando as temperaturas descerem, uma elegante parka ou uma canadiana, o blusão de pele, que moderniza qualquer look e as camisas e polos com padrões, eternos clássicos do guarda-fato masculino.

Para completar, não devemos esquecer os detalhes que melhoram, personalizam e destacam qualquer look. A gama de acessórios da Giovanni Galli vem destacar e valorizar a personalidade única de cada um.