Peças eternas no vestuário

Existem peças eternas? ou seja, peças que marcam um guarda-roupa e que complementam ou determinam um look? Sim, existem e neste caso, são os cachecóis da Burberry.

Sem dúvida, uma peça de inverno, aquela estação em que existem mais acessórios e toda a ideia de enfrentar um tempo frio se desvanece com um par de luvas, um chapéu, um cachecol etc.

Made in Scotland, este clássico cachecol de caxemira traduz a essência e os valores da Burberry como especialista em produção artesanal, em proteção temporal e no respeito pelo património. O Arquivo Burberry Heritage apresenta anúncios de cachecóis desde 1880 no Hants&Berks Gazette.

Neste momento, o icónico cachecol de caxemira é o coração da nossa marca e é reconhecido internacionalmente. O clássico cachecol de caxemira está disponível na nossa loja online com o serviço de monogramming (personalização de iniciais), ideal para oferecer a alguém especial.

Este é um serviço exclusivo, que permite aos clientes criar o seu próprio cachecol numa seleção de 33 cores, incluindo os tons heritage, cores sólidas e estampado print animal e camuflado.

Todos os estampados são desenvolvidos no estúdio de design da Burberry em Horseferry House, Londres, e estão disponíveis para personalização em vários tons e até três letras.

A escolha dos cachecóis Scarf Bar é feita através de:

  • Oferta de 32 cores
  • Cores sólidas de 33 diferentes
  • Estampados em camel com inspiração do desfile, incluindo heart print e dot print

Cada cachecol é embalado num canudo de cartão creme, inspirado na gabardine de algodão do Heritage Trench Coats. O canudo tem o logo da marca gravado a dourado e uma fita creme. Todos os materiais da embalagem são feitos em Inglaterra, numa empresa de materiais especializados, desde 1845.