Um recanto de encanto no meio do Chiado

Nos mais pequenos recantos desta cidade encantadora, encontramos muitas vezes espaços de bom garfo e de um excelente acolhimento. Este é um deles, onde podemos encontrar petiscos de muita qualidade e sorrisos que nos fazem sentir em casa.

O Gentleman’s Journal foi convidado para experimentar este restaurante de petiscos e ficou surpreendido pela carta de vinhos, pelos petiscos simples e deliciosos e pelo acolhimento de quem aprecia conversar. De facto, podíamos estar horas na conversa com a Margarida e o Manuel no seu espaço caseiro.

Se queremos um espaço acolhedor e cheio de atenção a quem entra, então vamos ao Love Wine, situado na Rua da Trindade, no Chiado, um dos bairros mais vibrantes e cosmopolitas de Lisboa.

O Love Wine oferece a fantástica experiência de degustação de deliciosos petiscos inspirados na cozinha tradicional portuguesa acompanhados pelos melhores vinhos do nosso país.

A carta de vinhos do Love Wine é muito diversificada e oferece a possibilidade de o cliente optar por saborear os melhores vinhos ‘a copo’.

Aberto das 18h30 às 23h00, de segunda a domingo, o Love Wine garante uma experiência rica, texturada e reconfortante.
O Love Wine não se destina apenas a turistas mas a uma população urbana cada vez mais

heterogénea e itinerante dentro da própria cidade na sua maneira de estar e no seu modo de vida.

Love Wine | Rua nova da Trindade, no 6

Segunda a Domingo| 18h30 – 23h00

Contactos:

Margarida Cardoso | 911 076 699

Manuel Carvalhosa | 969 843 000