Happy Underwear

Happy Socks x Billionaire Boys ClubEm 2003, o visionário Pharrell Williams fez uma parceria com o ícone japonês de moda Nigo para lançar duas colecções de homem premium: Billionaire Boys Club e ICECREAM. Utilizando a linguagem visual única do legendário designer gráfico japonês Sk8thing, as duas linhas não só excederam as expectativas dos seus fundadores como se tornaram marcas globalmente reconhecidas. Seguindo a máxima “riqueza é a do coração e da mente, não a do bolso”, a marca Billionaire Boys Club foi criada para sacudir os conhecedores contemporâneos de moda masculina.

Este ano, a Happy Socks colabora com Billionaire Boys Club para o lançamento de meias unissexo e roupa interior masculina. Os famosos modelos da Happy Socks com três dos padrões Billionaire Boys Club criados pelo artista japonês legendário SK8THING: Starfield, Diamond and Dollar e Classic Helmet.

Três pares de meias nos padrões mencionados, nos habituais tamanhos 36/40 e 41/46. Disponíveis para venda em separado ou combinadas numa box exclusiva.

Cada modelo de underwear da Happy Socks – Boxer e Boxer Briefs – será lançado em três padrões e disponibilizado do tamanho S ao XL. Estarão disponíveis para venda individualmente ou combinados em caixas de 3 boxers ou 3 boxer briefs.

A embalagem da box da parceria Happy Socks x Billionaire Boys Club é coberta por um a impressão holográfica em fundo branco.