Inverno 2015 pela Benetton

Na United Colors of Benetton a elegância quotidiana, cosmopolita e smart chic são sinónimo de detalhes e de muita cor.
Para o Outono  2015, a UCB centrou-se no seu ADN, lançando uma colecção onde estão presentes as malhas trabalhadas e o seu portefólio de cores.
Dentro da colecção existem conceitos diferentes de forma a adequarem-se a todos os estilos e géneros.
Para a silhueta masculina os conceitos aplicados foram o Uncoventional Formal, British Attitude, Fancy Casual, Heritage Hipster, Autumn Raw, Luxury Black, Daily Colors, Lovely Autumn, Street Style, Heritage Hipster, Autumn Raw, Swag Men e The Daylight.
O Uncoventional Formal é indicado para o homem que gosta das formas clássicas e dos cortes tailoring, uma moda elegante mas com toques inéditos.

O conceito British Attitude focaliza-se no fato ideal para levar para o escritório, clássico mas com um toque excêntrico.

Uma tendência masculina para outdoors (militar, casacos caçador, as calças de sarja) é o Fancy Casual, com um espírito mais citadino. Para misturar com camisas de efeito chambray, camisolas de padrões ingleses e cardigans em fil coupé para uma atitude easy e descontraída.

O Heritage Hipster é um estilo que se inspira no outono,  nas folhagens, para um homem à la page, que se movimenta de preferência entre as galerias de Brooklyn e a sua casa no Upstate.

O Autumn Raw consiste numa moda casual. Um estilo descontraído mas masculino, que mistura camisas de flanella, tratamentos gabardine nas calças cargo, algodões e malhas quentes num misto de alpaca, para usar sob o clássico field jacket de lã.

Para um look de transição, o Swag Men, como lhe chamam os ingleses, eis as peças que marcam o guarda-roupa na transição de uma estação para a outra.

Por fim, para um look mais juvenil o que mais se adapta é o The Daylight que tem imprescindíveis casacos corta-vento em nylon resinado, flanelas monocromáticas e calças coloridas.
Uma moda elegante e inteligente que trará calor e cor a todos os fãs da Benetton, satisfazendo assim os gostos dos fashion savy mais sofisticados e dos adeptos do street style.