Descobrir o mundo Boss para o próximo inverno

O que é o mundo Boss? podemos reduzir a simples palavras ou conceitos? Uma tarefa difícil, por isso, para além das palavras temos as imagens, fotografias e modelos. Assim, o mundo Boss abre-se para os nossos olhos como algo elegante e moderno. Para ajudar-nos, o director artístico Jason Wu aprofundou o mundo da BOSS na sua terceira campanha.

As imagens desta campanha, protagonizadas pelos modelos e Edie Campbell, demonstram a atitude industrial de Berlim.
A campanha Fall/Winter 2015 foi fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, com direcção de Stephen Galloway.

As imagens resultantes capturam um sentido de movimento e energia num cenário dramático, construído por camadas de feltro cinza.As escolha dos modelos foi a chave. “Há uma vantagem em cada um deles que não explorámos nas outras duas campanhas.”, diz o director artístico Jason Wu. “É uma evolução interessante. Clément tem um look muito masculino, mas também possui um lado refinado e muito moderno e Edie é , a meu ver, a cara desta geração. Ambos trazem um sentido de actualidade.”

As colecções de homem e senhora contam uma história, baseada numa palete de cores que passa pelo preto, encarnado, camel e cinzento. Padrões misturados, utilização de feltro e injecções de cor levam-nos ao mais profundo universo BOSS e capturam a essência de uma marca icónica.