11 propostas de Primavera para Homem

Para este tempo de primavera que se aproxima ou devia se aproximar pelo menos,  temos estas 11 propostas para homem, que não se reduzem à moda mas entram em campos necessários como o cuidado do rosto ou a protecção da pele:

– Clarins suncare: agora que começam dias de calor que nos chamam à praia ou actividades outdoor, não podemos deixar de proteger a nossa pele

– Briefcase Boss: começar a renovar o nosso guarda-fato passa por apostar numa boa carteira que pode ser um investimento para a vida e esta peça é algo intemporal.

– Uma chapéu (Panamá) que se pode encontrar na Fábrica dos chapéus em Lisboa é uma peça que embora não seja já usual entre nós pode ser útil nos dias de mais calor.

– um bom relógio (casio) é sempre bom motivo para adquirir um seja na primavera ou no outono.

– uns óculos de sol (mango) são imprescindíveis para sobreviver a dias com mais luz do sol.

– Para momentos mais formais, temos sempre a aposta num sapatos castanhos de camurça que podemos usar mesmo sem meias. Estes são produção nacional (manuel dupont).

– um aroma para as noites de primavera que se encontra na Fashion Clinic e podem transformar momentos importantes (orto parisi)

– um blazer azul é sempre uma peça importante no guarda-roupa de um homem e sendo o azul uma grande tendência. Este da Purificacion Garcia tem um padrão que lhe dá logo outra vida.

– Principalmente na primavera devemos continuar a dar importância ao cuidado do rosto. Muito mais no ritual quotidiano da barba; este conjunto da Gentlemen’s Tonic que se pode encontrar na Skinlife no Chiado é um bom exemplo do cuidado da pele.

– um cinto Saccus é uma aposta para uma época que vamos usar pouca roupa e vamos mostrar muito os acessórios. Um bom cinto mostra cuidado e atenção pelos pormenores.

– por ultimo, deixo um look com acessórios para que possa ser um desafio aos homens portugueses: da marca lisboeta Diniz&Cruz é uma chamada de atenção para que possamos ter mais ousadia no vestir! A primavera pede mais cor e menos medo.