Must Haves para este Verão – Boss

Para encontrar um equilíbrio entre o formal e o casual, o elegante e o descontraído,  a Boss foi inspirar-se na música, na tradição da música cosmopolita. Uma música que sai da cidade e torna o homem um ser elegante e com linhas “clean”.

No mundo dos acessórios da marca podemos ver esta exigência seja nos materiais sejam nos formatos. Sapatos com linhas simples e cores discretas mas marcantes; de todos os acessórios escolhemos estes que encontram-se nas imagens em cima.

Nas carteiras/briefcases, os modelos seja o castanho Beach house seja a azul Absolute, encontramos formatos tradicionais com releituras modernas. Pela simplicidade do formato somos levados a crer que são tradicionais mas pelos seus materiais diferentes, percebemos que a Boss tenta levar ao homem moderno o equilbrio entre o casual e o elegante. Por exemplo, o modelo Beach House com um formato tradicional apresenta o print de uma pele animal. Mas, somente o print!

No caso dos sapatos, não podia deixar passar o modelo T-Legionio que apresenta o formato monk strap, que permanece um clássico no mundo masculino. Qualquer homem ao escolhe este sapato, sente-se no limiar entre o tradicional e elegante mas também num registo casual.

Com estas escolhas, não queremos fazer “conjuntos” como acontece no mundo feminino da moda, mas quisemos mostrar dois pares de acessórios Boss que podem enriquecer o nosso guarda fato.