Um homem, uma campanha

As marcas gostam de ter sempre como imagem das suas campanhas, figuras públicas que darão o mote às mesmas. Podem ser figuras do mundo da moda, se desejam que as suas campanhas tenham uma componente mais design fashionable mas podem ser de outros mundos mais próximos ao target masculino, como o ambiente do futebol.

Por isso, a linha masculina MANGO MAN apresentou ontem oficialmente em Madrid o desportista francês Zinedine Zidane como a nova imagem da campanha de Primavera/Verão 2015.

Depois de vários nomes reconhecidos no mundo do desporto terem sido imagem das campanhas da marca, Zinedine Zidane substitui agora o modelo holandês Mark Vanderloo que, juntamente com Clement Chabernaud, protagonizou a campanha da estação de Outono/Inverno 2014. Quanto à sua actual colaboração com a MANGO MAN, Zidane afirmou: “A MANGO escolheu-me para trabalhar com eles e estou muito satisfeito, porque é uma marca com a qual me identifico. Além disso, durante a produção da campanha, correu tudo muito bem e demo-nos sensacionalmente.” Sobre a sua profissão como desportista, comentou: “Deixei o campo e agora sou treinador, uma profissão totalmente diferente. É óptimo treinar a minha família, com a qual sou muito exigente.”

Sobre a nova colecção desta temporada, Zinedine Zidane disse ainda: “Os look são cool e as peças de qualidade. É magnífico que nos possamos vestir de forma elegante e a um preço acessível.” Quanto à sua forma de vesti afirma: “A minha prioridade na hora de vestir é que as peças me fiquem bem e que eu me sinta confortável com elas.

Actualmente a MANGO MAN conta com 240 pontos de venda em 42 países como a Espanha, Alemanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Polónia, Rússia, Singapura, México e Chile, entre outros. Durante o ano de 2014, a marca adicionou mais de 90 pontos de venda à sua rede de lojas. A previsão para 2015 é de abrir 100 novos pontos de venda.