Denim que não esquece a sua origem

Toda a marca (brand) tem um ponto e um local de referência e por muito que viva e desenvolva-se, nunca poderá perder o seu começo ou melhor, o seu ADN. Por isso, voltar às origens é um movimento recorrente em todas as marcas de moda; encontrar os primeiros apontamentos e pormenores para se repensar e refazer.

Nesta estação, a Levi’s® presta um tributo à sua épica cidade natal: São Francisco. Da neblina que se aproxima a partir de Ocean Beach e dos graffiti desenhados ao longo da Mission, aos mineiros, aos hippies e às batidas do passado, bem como aos inovadores tecnológicos do presente, tudo serve de inspiração e influência para a colecção da Levi’s® desta primavera-verão 2015.

Com os temas contrastantes da beleza natural e dos feitos tecnológicos de São Francisco em mente, a equipa de design foi buscar inspiração a todos os cantos e esquinas da cidade e traduziu toda a inspiração recolhida na sua oferta. Esta é a terceira vez que voltam a procurar inspiração para a colecção nas suas raízes californianas.

A Levi’s® sem São Francisco não seria a mesma marca, uma cidade cuja história está intimamente ligada às jeans.
Fica sempre o sentimento que sabe bem estar em casa!