Mais uma aposta no mercado português

Mais uma aposta no mercado português e mais uma ajuda para que os homens portugueses tenham onde escolher roupa com estilo e elegante. Desta vez é na margem sul. em Setúbal.

A MANGO abrirá amanhã, 11 de Novembro, as portas da sua maior loja em Portugal, no centro comercial Alegro Setúbal.

A megastore ocupará uma superfície total de 1.203 m2, onde se comercializará as linhas MANGO, H.E. by MANGO,  MANGO KIDS e, pela primeira vez no país,  VIOLETA by MANGO. Esta loja fará parte do conceito megastore que a MANGO começou a promover no ano de 2013 e que reúne mais de uma linha da marca numa só loja.

A internacionalização da MANGO iniciou-se em 1992, em Portugal, com a abertura da sua primeira loja em Coimbra que coincidiu com a abertura da 99.ª loja na Espanha.

Actualmente, a cadeia espanhola está presente em quase todas as cidades mais importantes do país. Com  a abertura desta mês, a MANGO passa assim a contar com um total de 59 lojas em Portugal.

A MANGO fechou o exercício de 2013 com uma faturação de 1.846 milhões de euros, o que implica um aumento de 9% relativamente a 2012, e um lucro de 120,5 milhões de euros, mais 9% com relação ao ano anterior.

A significativa presença internacional da marca representa 83% da faturação correspondente a mercados estrangeiros, enquanto os 17% restantes pertencem ao mercado nacional.