Portugueses, bons e bonitos

SKOG Modelo Nazaré

Novidade portuguesa que chamou à nossa atenção! Produto bom, bonito, leve e com qualidade: tudo com criatividade lusa e preços muito em conta.Apareceu no verão mas promete ficar pelo inverno e próximo ano. Vimos, experimentamos e propomos… os SKOG são lindos.

Os SKOG são óculos de sol feitos de madeira ou bambu com lentes polarizadas de elevada qualidade, feitos à mão e desenvolvidos por uma equipa 100% portuguesa. A ideia partiu de um problema: porque é que os óculos de sol de qualidade são tão caros? Mais, porque é que têm de ser feitos de materiais poluentes prejudiciais para o meio ambiente?

Como onde há um problema, há uma oportunidade, a SKOG surge no Verão de 2014 para oferecer uma alternativa original, acessível e de qualidade aos consumidores. Criada com um espírito inovador e rebelde, a marca oferece óculos feitos à mão, a um preço revolucionário:

  • design icónico, desde os modelos clássicos, inspirados nos Wayfarer, até formatos contemporâneos
  • materiais sustentáveis como a madeira e bambu, mais leve e com elevada resistência
  • lentes polarizadas e com protecção 100% UV
  • preço revolucionário: todos os modelos custam apenas 49,90 EUR, resultado da venda exclusiva online em www.skogeyewear.com
  • tal como não há duas árvores iguais, também não há dois SKOG iguais. Como os SKOG são feitos de madeira ou bambu, há ligeiras variações em cada unidade produzida. Adicionalmente, são feitos à mão num processo de 10 passos, desde a escolha da madeira até à aplicação das lentes.

De acordo com Nuno Pinto, um dos fundadores, “o que muitas pessoas não sabem é que o preço dos óculos de sol é desnecessariamente elevado porque mais de 80% do mercado de óculos de sol é detido por uma única empresa italiana. Por todo o mundo, os consumidores acham normal pagar valores na ordem dos 150 EUR ou mais por um par de óculos que tem um custo de produção e distribuição significativamente inferior ”.

SKOG Modelo Supertubos