Voltar de férias e cuidar do rosto!

peelingmanAqueles que dizem que cuidar da pele facial não é de homem, estão enganados. Está na altura de alterar este pensamento. E porque não aproveitar o tempo de retorno de férias como uma oportunidade para mudanças de velhos hábitos! Começar a meter na nossa cabeça que devemos ter cuidados com a pele para além dos tradicionais relativos ao barbear e hidratar.

Uma boa limpeza é um passo essencial nos cuidados da pele masculina. A pele da face do homem tem várias particularidades. Além da barba, que tem os poros mais dilatados, e uma maior concentração de colágeno, elastina e os vasos sanguíneos. Também produz mais suor e às vezes possui uma quantidade surpreendente de sujidade, excesso de gordura e substâncias irritantes.

Devemos sempre fazer uma limpeza de pele profunda regularmente mediante as nossas possibilidades e horários, de certa forma, entregar a nossa cara a quem sabe e pode nos ajudar. Uma limpeza profunda com vapor que permite a remoção de toda a sujidade e dos pontos negros.

Depois dessa limpeza de pele, começei uma série de peelings ultrasónicos que vão continuar com essa acção de limpeza profunda da pele e ajuda à sua regeneração, da derme à epiderme. Isto acontece com um tratamento inovador de ultra-sons. Foi, nesta semana, o começo e deixo o link para tenham mais informação. Posso afirmar que, mesmo estando no começo, já se começa a sentir uma mudança. A pele ganhou novo vigor e firmeza.

Compensa dar tempo ao cuidado da pele facial.