Summer by Carolina Herrera

ANDRECOSTA

O verão pode ser um tempo de poucos acessórios e de uma certa simplicidade no vestir masculino, porém existem marcas como Carolina Herrera que marcam sempre esta estação. Mesmo nas altas temperaturas, toda a palete de cores e padrões da colecção de verão desta marca fornecem ao homem citadino milhares de hipóteses de se demarcar no meio da multidão.

Não esquecemos a qualidade da jóia masculina, o relógio. E, neste caso, escolhemos a IWC para completar este primeiro look. A contagem do tempo, um bem tão precioso, tem de ser feito por máquinas eficazes e espelho de elegância.

ANDRECOSTA1 ANDRECOSTA2
IWC

Relógio IWC Aquatimer Automatic e óculos Tom Ford 

ANDRECOSTA3ANDRECOSTA4 ANDRECOSTA5 ANDRECOSTA6 ANDRECOSTA7 ANDRECOSTA8ANDRECOSTA9 ANDRECOSTA10 ANDRECOSTA11 ANDRECOSTA12 ANDRECOSTA13

Looks totais Carolina Herrera e óculos Tom Ford

10446256_10152238866427423_1258842136463455134_o

O cuidado pela pele nunca foi tão presente como nos nossos tempos, a exposição solar é acompanhada de vários cuidados. As primeiras vezes com protectores solares de maior número e, mesmo depois de algum tempo, continuar a protecção com produtos específicos para as várias zonas do corpo. Aqui estão produtos da Clarins: Sprays solares 15 e 30 e Clarins Stick solar para zonas mais sensíveis PERFUMESSobretudo no tempo do verão, as fragrâncias têm um lugar especial no nosso dia-a-dia. Sejam odores mais suaves ou mais fortes, fazem parte do quotidiano. Os dois que vemos na imagem fazem as delícias de muitos homens e vão, sem dúvida, marcar o verão.

“212 Surf” de Carolina Herrera, edição limitada de verão 2014 e “Luna Rossa Extreme” de Prada

Agradecimento ao Tivoli Avenida (Lisboa)

Ficha Técnica

Modelo: André Costa – L’agence

Fotógrafo: Pedro Janeiro

Styling: João Martins

Cabelos e Make-Up: Lívia Oliveira