Seja verão seja inverno, Zegna não deixa de surpreender

VLM14012_Zegna_02-240G F10T33H13 Low

Não podemos negar que a surpresa de uma casa como a Zegna é ponto assente no mundo da moda masculina. Desde do novo director criativo, Stefano Pilati, que encontramos motivos de surpresa, e da boa. O arrojo e a destreza de objectivos e design marcam uma casa com uma longa história de elegância masculina. E. por isso, A campanha publicitária Outono-Inverno 2014 continua a mudança evolutiva da Ermenegildo Zegna Couture.
Seguindo o mesmo esquema de imagem consecutivo que a campanha anterior, as novas imagens Zegna narram um mundo de referência que está moldando; Um novo líder, um homem com carisma, não necessariamente relacionado com a cultura da empresa, mas que influencia as decisões e leva projectos para à conclusão. Um homem à vontade nos círculos onde atua.
O que começou em Primavera-Verão 2014, com a introdução do “eminências grises”, o homem de cinza, como um símbolo do homem Zegna, esta temporada é multiplicado e reforçado, com sua habitual elegância formal; o novo universo de alfaiataria de luxo é interpretado pela arte da fotografia de Inez & Vinoodh e o protagonista, o actor Sam Riley.
Um cenário desenhado com uma decoração minimalista reúne num quarto, oito homens em cinza; no fundo um mapa do mundo, o mundo da moda masculina, dos quais estes são os líderes. Em alguns “takes” o actor é filmado sozinho, confiante no seu ar desportivo elegante, um dos temas da próxima coleção de inverno. Noutras imagens Riley é fotografado em contraste cercado por outros homens, mantendo o foco em si mesmo, na sua nova elegância e na liderança da mensagem de moda masculina Ermenegildo Zegna Couture, sob a orientação criativa de Stefano Pilati.
Créditos:
Fotografado por: Inez & Vinoodh
Conceito Criativo por: Stefano Pilati
Direcção de Arte por: Giovanni Bianco
Protagonista: Sam Riley

VLM14012_Zegna_11-014N RGB VLM14012_Zegna_12-173M F10T33H13 Low