Super Avenger Military da Breitling

Super Avenger Military - PRESS RELEASE_JPEG (high resolution)_1809Concentração de força, precisão e funcionalidade, o novo cronógrafo Super Avenger Military da Breitling faz jus ao seu nome. A sua robusta caixa em aço, resistente à água até 300 m, está dotada de um revestimento preto à base de carbono ultra-resistente.

Um look furtivo e sem reflexo, preparado para as missões mais extremas. O mostrador, igualmente preto, exibe a hora em 24 horas – ou seja, a «hora militar», de modo a eliminar qualquer equívoco no calor do momento. A bracelete todo-o-terreno é em tecido sintético, resistente ao desgaste e confortável – tal como as braceletes adoptadas para as suas operações pelas melhores forças armadas. Série limitada de 500 exemplares, o Super Avenger Military distingue-se igualmente pelos seus reforços dos pistões aparafusados, pela sua grande coroa de rosca dotada de relevo «antiderrapante» que garante o máximo de funcionalidade, pelo seu espesso vidro de safira antireflexo, assim como pelos seus ponteiros, indexes e numerais sobredimensionados que asseguram uma excelente legibilidade.

Autêntico instrumento para profissionais, ele está equipado com um movimento automático, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros) – a mais alta referência oficial, em matéria de fiabilidade e precisão, e a única baseada numa norma internacional. Super Avenger Military: uma força de elite no pulso.

Movimento: Calibre Breitling 22, cronómetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28 800 alternâncias), 38 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas. Função Flyback (regresso em voo). Calendário. Caixa: aço preto, série limitada de 500 exemplares. Resistente à água até 300 m/30 bars. Coroa de rosca. Lunete rotativa unidireccional com clique. Vidro de safira abobado, anti-reflexo de dupla face. Diâmetro: 48 mm.

Mostrador: preto Volcano. Bracelete: Military.