30 anos de G-Shock

GA-110NE-9A_JR_DR_CR_ER Desde 1983 que G-SHOCK tem vindo a superar desafios e a inovar constantemente. Após três décadas, a marca continua a testar e ultrapassar limites, tendo alcançado a reputação de “relógio indestrutível”, caracterizado pela dureza, fiabilidade e design. G-SHOCK não só contribuiu para fortalecer o setor da relojoaria como se tornou, também, num objeto de culto para muitas tribos urbanas.  

Os relógios G-SHOCK inspiram-se na música, no desporto, na moda, nas criações artísticas e na ambição. Foi o primeiro relógio digital a insurgir-se no universo da moda, apresentando-se como um acessório ‘must-have’ entre os fashion addicts, que o usam como expressão da sua personalidade. Hoje, os “relógios indestrutíveis” que já ultrapassaram o patamar dos 65 milhões de vendas em 100 países, são apreciados por homens e mulheres de todo o mundo, de diferentes faixas etárias.

Para celebrar o seu 30.º aniversário, a G-SHOCK lançou uma edição limitada, em colaboração com a marca reconhecida marca de chapéus – New Era. O modelo GA110NE-9A caracteriza-se pelo seu design moderno e urbano, influenciado pela tendência dos pretos e metálicos desta estação. A pulseira preta, em resina, está em perfeita harmonia com a caixa em ouro salpicado, detalhes escolhidos propositadamente para homenagear a peça mais célebre da marca de chapéus – os 59Fifty cap. A estrutura resistente à água e aos impactos, como não poderia deixar de ser, está presente neste modelo de edição limitada.