“As Possibilidades Ilimitadas da Ganga” na nova campanha da G-Star

image

Para a estação Outono/Inverno 2013, a G-Star pediu ao fotógrafo Rankin para continuar a sua campanha Art of RAW 2013 com o guitarrista e compositor dos Kasabian, Sergio Pizzorno e a bailarina da Academia Vaganova, Keenan Kampa. A campanha corporiza o tema “destruir para criar”, que segue o fabrico manual da ganga da inovadora marca de gangas.

A nova campanha utiliza novamente o Skeleton Dog, desta vez metamorfoseado em diferentes objectos e pessoas através de uma série de poderosas explosões. A correr pelo ecrã, estilhaça em pequenos pedaços na dança de Keenan, dissolve-se em milhares de peças de ganga RAW e transforma-se em Sergio a tocar a sua guitarra, antes de voltar a ser Skeleton Dog.

Todas as peças de ganga G-Star RAW têm a paixão do fabrico manual e a atitude personificada no Skeleton Dog. Na última  estação, a G-Star mostrou o processo e a viagem da criação da ganga. Nesta estação, a Art of RAW mostra todos os componentes necessários para fazer um par de calças de ganga. Ilustra a filosofia de destruir algo para criar o novo e continua a viagem da G-Star pelo mundo da ganga e as suas possibilidades ilimitadas.

Keenan Kampa e Sergio Pizzorno são uma combinação inesperada de talentos criativos. Encontraram o seu caminho no mundo enquanto perseguiam a sua paixão. Kampa foi a primeira norte-americana a entrar na Companhia de Ballet Russa Mariinsky. Sergio é o compositor principal da banda britânica Kasabian, depois de mudar a sua carreira do futebol para a música. Disse: “Eu disse ao meu conselheiro profissional que desejava ser o avançado centro do Leicester City. Quando respondeu “Não”, pensei em pertencer a uma banda de rock.

Semelhante a Magnus Carlson, Clémency Poesy e Liv Tyler, a G-Star gosta de trabalhar com talentos inesperados que estão no topo da sua arte.

A campanha mundial Art of RAW Outono/Inverno 2013 começará a partir de 15 de Agosto. O vídeo será apresentado nos cinemas seleccionados.

O testemunho de Sergio

Podemos ver o resultado neste video