Coach com novo Director Criativo

stuart

A Coach, marca líder Americana de acessórios moderno-clássicos, anunciou a nomeação de Stuart Vevers como Director Criativo. “A nomeação de Stuart Vevers é um marco importante na transformação atual da nossa marca,” afirmou Lew Frankfort, Presidente e CEO da Coach, Inc. “Estamos extremamente satisfeitos com a liderança que ele dará à nossa forte equipa criativa, trazendo a sua estética única e estilo pessoal para a Coach. A sua profunda experiência será um bem inestimável para o nosso negócio no geral – e para a equipa de design em particular – enquanto continuamos a trabalhar na evolução da marca.”

Reportando diretamente ao Presidente e CCO da Coach, Victor Luis, Stuart Vevers será responsável por guiar todos os aspectos criativos da Coach, incluindo o design para homem e mulher, imagem da marca e ambientes de loja.

Stuart Vevers junta-se à equipa Coach vindo da Loewe onde foi Director Criativo desde 2008. Antes da Loewe, Vevvers foi Diretor Criativo da Mulberry entre 2005 e 2008. “A Coach é uma marca e uma empresa excepcional que admiro há bastante tempo pela sua herança rica,” afirmou Stuart Vevers. “Estou muito entusiasmado por levar a Coach à próxima fase da sua transformação.”