Charlotte Free e Lenny Kravitz com Eleven Paris

EP-SS13-LENNY-CHARLOTTE

Ele é uma das rockstar mais famosas do mundo. Ela é a supermodelo que todos querem. Lenny Kravitz personificou e redefiniu uma atitude “cool” internacional durante mais de 20 anos, misturando também vários géneros musicais nos seus 10 álbuns, para fazer o seu próprio som, mostrando as suas influências e influenciando outras em troca. Charlotte Free estabeleceu-se rapidamente como uma nova modelo revelação, esmagando estereótipos. Entre esta Neo-Kate Moss estilo punk de 19 anos e o músico Americano nativo de Los Angeles – um Jimi Hendrix moderno -, a química é natural.

De forma a criar um equilíbrio entre as novidades, a diversidade cultural e as referências retro, a sessão fotográfica ocorreu em Miami – destino cruzado das comunidades Cubanas, Haitianas e Afro-Americanas. Sob o sol ardente da Florida, florescem a arte moderna, o cinema, a literatura, a cultura pop e uma glamorosa arte deco. Durante uma boa parte do dia, Lenny e Charlotte posaram em frente a uma casa velha deteriorada para a marca Francesa. O espírito cosmopolita da coleção encaixou de forma imaculada no espírito da cidade. As referências cruzam-se: a cor citrino de uma camisa acompanha o cinza de um fato rigoroso. Um bordado étnico cintilante num casaco de mulher. Uma atitude energética compreendida de cores urbanas. Tudo isto ajuda a redefinir o termo “moderno” no mundo de ELEVENPARIS.

Em Portugal, representada e distribuída pela South Fashion Brands (www.southfashionbrands.com), a marca é uma novidade a fervilhar.

Créditos das imagens: © Renaud Corlouër